Empresa

Fundada em 2006, a Cividuarte, Lda começou a sua atividade com a elaboração e desenvolvimento de projetos de arquitetura e todo o tipo de especialidades ligados à construção de moradias e pequenos edifícios.

Em 2008, abraçando um grande desafio iniciou a atividade de construção própria de moradias de arquitetura moderna e contemporânea, reabilitação e reconstrução de edifícios e prestação de diversos serviços ligados à construção.

Tendo a perfeita consciência do crescente aumento dos níveis de exigência e expectativa dos clientes, lutando para a diminuição do preconceito do construtor, aliando a nossa CHAVE, são as razões para o nosso crescimento e consolidação da presença no mercado.

Com o principal objetivo de inovar soluções e agilizar processos, nunca abdicando da qualidade, propomo-nos sempre apresentar a melhor relação qualidade/preço e criar com cada cliente uma estreita parceria para a realização das suas obras ou projetos.

Executamos todo o tipo projetos de arquitetura e especialidades, construção de habitação nova, construção e montagem de piscinas, impermeabilizações com diversos sistemas, sistema de isolamento Térmico pelo Exterior (Etics), reconstrução, remodelação e reabilitação e restauro de imóveis, substituição de estruturas de coberturas de edifícios por elementos de LSF (Light Steel Framing) sistema construtivo constituído por estruturas de Aço Leve galvanizado. Em breve iremos iniciar o estudo e concepção moradias com a incorporação do Aço Leve galvanizado na sua estrutura de suporte.

Encontrando-se perfeitamente integrada no mercado da construção, reabilitação e serviços de construção, contando no final do ano de 2015 com um volume de negócio em carteira na ordem dos 300 000.00€, perspetiva-se alcançar um volume de negócio superior a 500 000.00€ para 2016.

Para a apresentação destes resultados, com o objetivo da sua consolidação e crescimento, um forte agradecimento aos nossos clientes, parceiros e subempreiteiros com os quais temos criado parcerias que de alguma forma se vão tornando amizades.

Bem hajam,
Filipe José Duarte